top of page

Deixar de fumar com Hipnose Clínica: o seu inconsciente a trabalhar para si

Não importa se fumou toda a sua vida, ou até se já tentou inúmeras vezes sem sucesso deixar este hábito aditivo. A hipnose clinica pode ajuda-lo a deixar de fumar e a fazê-lo de uma forma imediata e acessível.

Fumar não é um ato lógico, racional, ou consciente, é um hábito, uma resposta habitual e treinada ao stress e à nicotina. Ora, cada um dos nossos hábitos, sejam saudáveis ou não, são controlados pelo inconsciente. Através da hipnose comunicamos diretamente ao seu inconsciente.

Assim, é difícil desfazer o hábito de fumar com raciocínios lógicos ou estatísticos – é necessário reprogramar a sua mente! O segredo está, no facto da hipnose clínica levá-lo a experienciar um sentimento de grande intensidade emocional que activa o seu mecanismo biológico de sobrevivência: reprogramando a mente através de vários exercícios; ensinando técnicas específicas para destruir a atual programação do fumador; e construindo novos hábitos e uma sensação de bem-estar.

A hipnose clínica pode ensina-lo a afastar a vontade de pegar num cigarro; e a

encontrar outras formas de ter prazer. Quem fuma saberá porque o faz e o que tem de fazer para deixar de fumar e, tudo isto, sem ganhar peso ou dependência a qualquer outra

substância aditiva por se tratar a razão de fundo e não apenas o sintoma.

Para além da saúde, o cigarro rouba também a sua liberdade. Apenas no momento em que decidir em consciência fumar ou não fumar, é que reconquista o controlo sobre a sua vida.

O papel da hipnose clínica não é apenas ajudá-lo a deixar de fumar é ajudá-lo a

reconquistar a sua liberdade e a sua vida. Nem mais, nem menos!

_- Valor promocional de 240€ para sessões adquiridas durante o mês de agosto-_


bottom of page